Blog posts

[Review] Great Hostels Backpackers – Baños

[Review] Great Hostels Backpackers – Baños

Baños, Equador, no Equador, Review de hospedagem

Gente, juro que até agora não sei o nome desse hostel direito, rs. Já achei como Great Hostels Backpackers, Los Piños… Mas o que importa mesmo, apesar do duplo nome, é que é uma excelente opção em Baños.

Apesar de ficar um pouco afastado (tá, mas afastado numa cidade pequena não necessariamente significa longe, ok?) ele compensa sendo um dos hosteis com a melhor estrutura.

E é um dos mais animados por lá! Tem dias de churrasco, free drinks, uma mesa de sinuca da área comum, domingos de filme com pipocas de graça e todas as segundas tem ‘free dinner’ (sim, é de graça mesmo).

los pinos 1

A cozinha é meio pequena, pode rolar uma ‘disputa de território’, rs, mas nada que não seja superável. Café da manhã simples, mas a vontade.

Eu tive um pouco de problema com a organização deles… Eu fiquei 3 noites por lá e cada noite dormi numa cama diferente, rs. Fiquei fazendo check in e check out todos os dias, meio caótico. Mas pra compensar o caos, me colocaram numa suíte de casal na última noite, bom né? =)


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


los pinos 2

O hostel ainda fica bem pertinho das Termas, é só seguir a cachoeira 😉

Backpackers Los Piños – Avaliação (as notas vão de 0 a 5)

  • Animação: 4
  • Café da manhã: 2
  • Cozinha: 3
  • Limpeza: 3
  • Localização: 3
  • Preço: 5 (8 dólares a noite)
  • Qualidade do sono: 3
  • Staff: 5

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou - só um pouco - no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *