Blog posts

[Review] El Viajero –  Cali

[Review] El Viajero – Cali

Cali, Colômbia, na Colômbia, Review de hospedagem

Ai ai… salsaland <3

Minhas boas lembranças da terra da salsa colombiana não seriam as mesmas sem essa maravilhosa opção em Cali. Sim, a escolha do hostel nesse caso foi crucial pra uma experiência chévere 😉

O El Viajero é um hostel bem localizado, fica a umas 4 quadras da praça central de Cali, próximo a museus, miradores e do Gato del Rio. Além disso tem várias opções de restaurantes na mesma rua e uma cozinha bem equipada para os cozinheiros de plantão.

07-Hostel-Cali-600x450

Tem um café da manhã excelente (já contei pra vocês que é super raro ter café da manhã nos hosteis colombianos?), a vontade e com muita opção.

Eu tenho meio ‘nojinho’ de hostel com piscina, normalmente eles pecam com a limpeza nesse ponto, mas o El Viajero tem uma piscina ótima, eles limpam todos os dias e está sempre perfeita pro calorão Caleño.

E, pra mim a melhor parte, as aulas. Tem aula de salsa todos os dias de graça para os hospedes. Tem aulas de ioga. Eles sempre inventam. E as aulas de salsa são de verdade, você sai mortinho e dá pra aprender bem, viu, Deu até pra eu enganar, hahaha.

Um detalhe todo importante: é um hostel focado em sustentabilidade. Toda a decoração (que é linda, por sinal) é feita com material reciclado, a água das duchas é de aquecimento solar, eles são parceiros de um projeto circense local (as vezes rola umas apresentações). Tudo feito com muito carinho, dá pra perceber!


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


El Viajero – Cali

  • Animação: 4
  • Café da manhã: 4
  • Cozinha: 4
  • Limpeza: 5
  • Localização: 4
  • Preço: 3 ( 10 dólares a noite )
  • Qualidade do sono: 3
  • Staff: 3

Fotos: algumas minhas e outras de divulgação do próprio hostel 🙂

 

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

1 Comment

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *