Blog posts

Hotel em Barbados: as nossas dicas!

Hotel em Barbados: as nossas dicas!

América Central, Barbados, em Barbados, Review de hospedagem

Uma semana não foi suficiente pra conhecer tudo, mas deu pra ter uma excelente noção dos bairros e testar 3 tipos diferentes de hospedagem em 3 partes da ilha. E tem dica pra todo gosto! E são três opções para você escolher o seu hotel em Barbados, essa maravilha no caribe.  😎

Hotel em Barbados: pra quem quer agito!

Hotel em Barbados - Yellow Bird
A nossa dica de hotel em St. Lawrence Gap é o Yellow Bird

Pra quem busca ficar perto de tudo que acontece na ilha, dos bares e restaurantes mais badalados, St. Lawrence Gap é o lugar. E por lá, o Yellow Bird é uma das melhores opções. E eu conto os detalhes nesse post aqui.

E se quiser reservar, só ir direto aqui no Booking! (E ajudar a gente 🙂 ).

Hotel em Barbados: pra quem quer surfar

 Hotel em Barbados - MoonRaker
A vista dos quartos dos MoonRaker é espetacular!

Pertinho das praias para surfistas iniciantes (como eu!) e também das ideais pra quem já sabe, o MoonRaker é feito de surfista pra surfista. Além de ter um barzinho bem gostoso e que lota sempre! Confira os detalhes nesse post e reserve com esse link aqui 🙂

Hotel em Barbados: pra quem quer se sentir em casa

Hotel em Barbados - Sugar Apple Apartments
Um apartamento completíssimo no centro de Barbados! Ideal pra quem viaja em grupo.

É como estar em casa. Com tudo o que você precisa, é um apartamento completo bem no centro da ilha, com fácil acesso a tudo. Se for viajar em família, ou em dois casais, o Sugar Apple é ideal! Confira os detalhes aqui.

E pra reservar, não esquece da gente!


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 10% de desconto em qualquer compra!


Hotel em Barbados: Pra quem busca um resort

Hotel em Barbados: Turtle Beach

O Turtle Beach Resort é um hotel all inclusive localizado em Maxwell beach, com uma estrutura externa ampla de frente a praia. O hotel oferece atividades variadas para todas as idades, e o serviço é maravilhoso. As crianças podem se divertir no kid’s club enquanto os pais relaxam na praia ou na piscina. Bem diferente dos all inclusive de Punta Cana.  Além da alimentação e das bebidas, o serviço all inclusive inclui as atividades esportivas náuticas não motorizadas.

Confira os detalhes aqui, com o post da Fran, do Viagens que Sonhamos.

Hotel em Barbados: pra quem quer praia e praticidade

Hotel em Barbados: Southern Palms

O Southern Palms Resort é uma boa escolha para quem deseja  o conforto de um apartamento com a estrutura de um hotel. O hotel possui vários tipos de acomodações, incluindo apartamentos completos, com cozinha equipada para quem gosta da praticidade de preparar suas próprias refeições. O hotel está localizado em St Lawrence Gap em frente a praia de Dover, uma das mais lindas praias da região.

Confira os detalhes nesse post do Viagens que Sonhamos.

Hotel em Barbados: pra quem quer praticar esportes náuticos

Hotel em Barbados: Crystal Cove

O Crystal Cove Hotel é um all inclusive localizado na costa oeste de Barbados, em uma praia perfeita para prática de esportes náuticos e snorkeling. O hotel possui dois restaurantes e um bar dentro de uma caverna, onde são servidos drinks a base de rum, cerveja, chopp, vinho e espumantes. O quarto é muito confortável e o serviço excelente. Além da alimentação e das bebidas, o serviço all inclusive inclui as atividades esportivas náuticas motorizadas e não motorizadas.

Confira com mais detalhes nesse post.

Essa viagem a Barbados foi feita em parceria com a Global Vision Access, Visite Barbados e com alguns dos hotéis citados no post. Mas não é por isso que deixamos de dar nossa opinião própria e pessoal sobre os serviços! Pode confiar!

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

6 Comments

  1. Fran Agnoletto
    20 de outubro de 2016 at 21:33
    Reply

    Ótimas dicas!!Obrigada por citar o Viagens que Sonhamos!!!
    Morrendo de saudades de Barbados!!!

    beijõa

    • Camila Lisboa
      24 de outubro de 2016 at 12:43

      Eu, nesse friozão, tô sofrendo a cada post só de lembrar 🙂

  2. Ana Carolina Miranda
    22 de outubro de 2016 at 22:38
    Reply

    Camila, adorei suas sugestões de hotéis, foi difícil escolher um em especial, mas acho que me encantei mais com o Crystal Cove Hotel.

  3. Simone Hara
    10 de julho de 2017 at 02:49
    Reply

    Adorei o post e a seleção de hospedagens. O legal é que tem opções pra todos os perfis de viajantes! O Turtle Beach e o Southern Palms são bem a minha cara! Ia adorar passar uma temporada em cada um!

    • Camila Lisboa
      10 de julho de 2017 at 13:35

      Tem mesmo! Adorei todos os hoteis que fiquei e Barbados é um espetáculo de lugar 🙂

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *