Blog posts

Dica de hostel em São Paulo: Red Monkey Hostel

Dica de hostel em São Paulo: Red Monkey Hostel

Brasil, no Brasil, Review de hospedagem, São Paulo

Sou paulistana, mas não estou paulistana (pra quem acompanha pela rede social do fantasminha no @camilalisboap sabe que estou chilena agora!) e às vezes a gente precisa de um lugarzinho em SP pra ser a base pra passeios, shows e até mesmo uma burocraciazinha chata na capital. Nada melhor que ficar num hostel, gastar pouquinho e ainda estar num ambiente muito bacana feito por mochileiros e para mochileiros. A nossa dica de hostel em São Paulo é o Red Monkey Hostel, um lugar que adorei e espero voltar várias vezes.

Dica de hostel em São Paulo: Red Monkey

Dica de hostel em São Paulo: Red Monkey Hostel

Mochileiros experientes pensando em tudo o que viram de bom e de ruim em hosteis pelo mundo afora não poderia ter um resultado diferente: tudo, mas tudo mesmo, que você precisa tem por lá.

Bem localizado (fica a apenas três quadras do metrô Marechal Deodoro), cozinha que tem TUDO que você pode pensar em precisar, bar que vende cerveja a um preço justíssimo, café da manhã delicinha e um preço ótimo. O que mais você quer? Sim, tem uma tomada por cama e locker! Falei que é tudo bem pensado?!

Era garagem, agora é um bar bacana e também onde é servido o café da manhã delicinha
Era garagem, agora é um bar bacana e também onde é servido o café da manhã delicinha

E temos dicas de SP! Confere esse post aqui! E tem dicona de roteiro pra 3 dias também 🙂

Além de tudo isso os donos são incríveis, todos viajantes cheios de histórias do mundo todo… ou seja, dá pra ficar papeando por horas e horas de histórias e perrengues de viagem.

Animação? A gente vê por aqui, sim!
Animação? A gente vê por aqui, sim!

Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Camas confortáveis e quartos espaçosos
Camas confortáveis e quartos espaçosos

São Paulo não é só pedra… tem muuuuuitos parques lindos pra aproveitar!

Red Monkey Hostel (as notas são de 0 a 5)

  • Animação: 5
  • Café da manhã: 4
  • Cozinha: 5
  • Limpeza: 5
  • Localização: 5++
  • Preço: 5 (R$45,00)
  • Qualidade do sono: 5
  • Staff: 5++

É um hostel feito por mochileiros, organizado e com tudo o que você precisa pra aproveitar São Paulo. Fora a localização que é excelente e o preço muito, mas muuuuuito bom! Garantido!

Reserve sua hospedagem no Red Monkey Hostel com esse link aqui da Booking e ajude o OMMDA sem custar nada a mais pra você!

Várias áreas comuns!
Várias áreas comuns!

Dica de hostel em São Paulo: Red Monkey

Viajamos à São Paulo a convite do Red Monkey Hostel. Agradecemos muito a oportunidade e frisamos que tudo que relatamos no post é opinião livre e pessoal.

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *