Blog posts

Diário de workaway – Dia 7 – Blogando

Diário de workaway – Dia 7 – Blogando

Diário de Workaway

No diário de workaway tem de tudo: do trabalho na chocolateria e do trabalho como blogueira. Quer saber mais? Chega mais!

Diário de Workaway – Dia 7

O domingo era meu dia de folga, então, vamos descansar? Nãããão! O pessoal da agência Patagonia Austral me convidou para fazer um passeio bem bacana, dar a volta completa no Lago Llanquihue, passando por vários pueblitos ao redor e também uma cachoeira. Tudo pra ser bem foda!diário de workaway

 

Com mais um casal de santiaguinos, fomos fazer essa volta, mas não vou contar muito não, senão é muito spoiler pro post que vai vir sobre esse passeio! Fica aí com as fotos!

Diário de Workaway
La Cascada
Na praça em Puerto Octay
Na praça em Puerto Octay

Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA a se manter na estrada:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Algum lugar no caminho
Algum lugar no caminho
Diário de Workaway
Frutillar sendo, como sempre, maravilhosa
Diário de Workaway
Mais uma, pra provar que Frutillar vale muito a pena

Depois, combinei com uma amiga daqui de Puerto Varas para que a gente saísse pra tomar um chocolate quente. Ela, uma queridona, foi quem me recebeu aqui em Puerto Varas na minha primeira vinda, por couchsurfing.

Demos uma volta na Costanera, com um espanhol que ela tava recebendo por CS também e ficamos papeando um tempão…

<3
<3

Aqui em Puerto Varas, uma das ruas da Plaza de Armas tem teto, é chamada de Calle Techada, e sempre fecham pra fazer feiras e exposições.  Dessa vez tava tendo uma de produtos da região e aproveitamos pra comer milcao, uma comida típica do sul do Chile, que é tupo um bolinho (meio grandão) de batata, recheado com um tipo de torresmo… Gordo e uma delícia. Tão bom que esqueci de tirar foto!

Chocolate quente tomado, é hora de voltar pra casa no friozão, porque a semana vai ser corrida e curta, logo menos acaba meu job (e também o diário de workaway =/).

Chocolate quente delícia que tá na lista dos melhores da cidade :)
Chocolate quente delícia que tá na lista dos melhores da cidade 🙂

Temos muitos dias de diário de workaway, mas se você quiser saber de outras experiências de troca de trabalho por alimentação e hospedagem, dá uma olhada aqui.

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *