Não, não enganei vocês! Eu conheço só uma partezinha da América Central e com isso, ainda não é suficiente pra escrever um guia 😉 Mas resolvi contar pra vocês sobre um superguia que o Murilo Pagani, do Volto Logo, gentilmente – e maldadosamente (quem sobrevive bem com essas fotos de Caribe?!) – me mandou pra ler e ficar morrendo de vontade de me teletransportar para um lugarzinho básico, tipo San Blás 😉
América Central: o guia – 5 motivos pra comprar!
1 – O guia é digital, o que é ótimo, né? Dá pra usar antes de viajar, na fase do planejamento, e levar no celular ou no tablet, pra não ter dúvidas quando chegar no destino.
2 – O guia é barato! Com a grana investida, mal dá pra tomar um café dentro do Starbucks da Fnac, imagina comprar um Lonely Planet – que é pesado e desatualizado, convenhamos.
3 – O guia é feito por quem conhece – só dá uma navegada no Volto Logo que você vai entender do que eu tô falando 😉
4 – O guia tem mais de 100 páginas! Guia que é guia é grande e cheio de detalhes!
5 – O guia tem roteiros COMPLETINHOS dia a dia com o que fazer. Tem 10 dias pra viajar? Tem um roteiro legal pra você! Tem dois meses? Também! 🙂
Que informações eu encontro no guia?
Basicamente TUDO.
O guia é dividido em 5 capítulos >
O primeiro é o básico que você precisa saber antes de viajar para a América Central: quando ir, o que levar, vistos, segurança, cambio, comida… todas as informações do pré viagem estão aqui.
Já o segundo capítulo é aquele de inspiração, com os principais pontos turísticos e os MUST GO da América Central. São 23 lugares de dar vontade de teletransportar nesse exato segundo! Aproveite e se inspire nesse post aqui, com 10 lugares imperdíveis na América Central.
O terceiro são os 15 roteiros, que são detalhados dia a dia e contam com um mapa, pra você conseguir ter noção das distâncias que vai rodar.
No quarto capítulo você vai encontrar todos os detalhes que vai precisar para decidir que tipo de transporte usar na América Central – acho que é o capítulo mais importante do livro! São informações precisas sobre transporte cidade a cidade e que vai ajudar muitíssimo em todo o planejamento. Como não tem tanta informação assim na internet, ter tudo mastigadinho no ebook é quase que essencial pra não ter surpresas na viagem.
A última parte do livro conta com dicas de hospedagens para todos os bolsos, pra não ter surpresa e ir com boas referências para não estragar a viagem.
Quanto custa o guia?
Só R$37 reais!
E como é que eu compro?
Fácil, entra nesse link aqui que tem tudo explicadinho… em poucos passos está pronto e você recebe seu ebook por email.
Gostou? Me conta para qual paraíso da América Central você quer viajar?
Deisy Rodrigues
30 de novembro de 2017 at 01:22Gente que guia perfeito, não conheço nada da América Central mas esse guia já é um incentivo pra começar. Bora?
Camila Lisboa
4 de janeiro de 2018 at 12:41Morrendo de vontade de conhecer tb!
Jessica Veneravel
28 de novembro de 2017 at 23:41Muito legal! com certeza vamos baixar mais a frente <3
Camila Lisboa
4 de janeiro de 2018 at 12:50vale a pena!!
Ruthia
28 de novembro de 2017 at 04:59Parabéns para o Murilo por compilar toda essa informação num só lugar e parabéns para a Camila por partilhar com o mundo 🙂 Não conheço nada da América Central então imagino que viajarei só de ler o e-book.
Camila Lisboa
28 de novembro de 2017 at 14:59Vale a pena comprar pra já botar mais lenha na vontade de ir 😉
Carla Mota
28 de novembro de 2017 at 04:56Fiquei com curiosidade para conhecer esse guia do Murilo. 😀
Camila Lisboa
28 de novembro de 2017 at 14:59Tá ótimo, Carla 🙂
RAFAELLA DE SOUZA LIMA MACHADO
27 de novembro de 2017 at 18:27Guia ideal para conhecer a America Central, ótima ideia de guia. Em breve vou querer conhecer essa região.
Camila Lisboa
27 de novembro de 2017 at 19:07Vamo? Eu conheço só San Andres e Barbados… a parte continental só tô sonhando ainda 😉
Murilo Pagani
27 de novembro de 2017 at 16:48Ahh… que bom saber que gostou do e-book!! 🙂
Super obrigado por compartilhar!
Foi bom demaaais escrever este guia e relembrar de todos estes lugares… Nem preciso falar que deu uma baita vontade de viajar mais uma vezes pra estas bandas, né?! hahaha
Brigadão!
Abraço
Camila Lisboa
27 de novembro de 2017 at 19:06Se precisar de companhia pra ir, me chamaaaaaa! Vou fácil! Sonho com essa viagem 🙂