Blog posts

[Review] Loki Hacienda – Salta

[Review] Loki Hacienda – Salta

Argentina, na Argentina, Review de hospedagem, Salta
O Loki é mega conhecido, tem vários hosteis pelo Peru e Bolivia e o mais recente é o de Salta, na Argentina. Na minha última viagem encasquetei com o norte da Argentina e de lá saiu o roteiro e Salta era o ponto chave pra fazer o link com várias cidades que eu queria visitar.




Com certeza fui direto no Loki né, já conhecia, já tinha ficado lá em Lima, Cusco e La Paz e tinham sido experiências incríveis. Bora pro de Salta então!

A minha felicidade maior foi entrar no site e ver que estava em promoção: hospedagens DE GRAÇA até o fim de 2013. Achei pegadinha e mandei um email. Prontamente fui respondida falando que não era trote e que, sim, eles poderiam reservar 5 dias em uma suíte casal e seria de graça.

Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Bom, de graça né?
O lugar é lindo, é uma fazenda que fica uns 15 km do centro de Salta. Tem uma piscina e uma área comum com jogos e um bar e os quartos ficam em casinhas separadas no campo.
Já deu pra perceber que localização não é o forte né? Pra chegar no centro pegávamos um ônibus (que passava misticamente em horários aleatórios) e custava módicos ARS 3. Se não gostar desse trabalho, vá para o centro direto, tem inúmeras opções de hosteis.

Tá, e qual o segredo para ser de graça? Eles tão tomando prejuízo?
Prejuízo ninguém toma, né? O segredo do negócio é que eles ganham muito dinheiro com o bar. Primeiro ponto é que não tem cozinha disponível para os hóspedes então, se você quiser comer ou vai ter que andar kilômetros pra ir até o centro ou vai comer por lá mesmo. Mas não é caro, é justo.
Isso vale pro café da manhã (tem disponível de graça mas é bem fraquinho), para os lanches e para o jantar, que eles sempre fazem algo especial a cada dia.
Fora o bar né? Quem já foi para um Loki sabe que de noite sempre rola uma festinha, então a Salta litrão rola solta. E os bloodbombs também.
Pra dormir é uma beleza, o que incomoda é o barulho dos sapos (rs). E só. De resto é um silêncio maravilhoso que deu pra descansar demais.
A piscina não estava funcionando quando eu estava por lá. Época de seca na Argentina, tava faltando água direto na cidade e encher a piscina não é lá muito recomendado apesar do calor. Mas umas duas semanas depois vi na fanpage deles que encheram… perdi por pouco =/

Reserve sua hospedagem em Salta com a Booking e ajude o OMMDA a se manter cheíssimo de informações =)

Loki Salta

  • Animação: 4
  • Café da manhã: 2
  • Cozinha: – (não tem cozinha disponível =/ )
  • Limpeza: 3 (achei umas aranhas no quarto… mas ok, não é limpeza, é no meio do mato mesmo)
  • Localização: 1
  • Preço: 4 (considerando o preço atual de 50 pesos por noite )
  • Qualidade do sono: 5
  • Staff: 5
Fotos: algumas minhas e outras do próprio Loki – divulgação.

 

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou - só um pouco - no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *