Blog posts

Onde se hospedar em Fortaleza?

Onde se hospedar em Fortaleza?

Brasil, Fortaleza, no Brasil, Review de hospedagem

Estando em Jeri o mais clássico era receber gente que tinha passado antes alguns dias em Fortaleza e o normal é sempre pegar diferentes indicações de hosteis, né? Mas dessa vez a indicação de hostel era sempre unânime: Full Sail! E sempre vinha com uma história alcoólica e engraçada junto. 🙂

O Full Sail Hostel é relativamente recente, tem apenas 5 meses, e vem com a proposta bem clara: diversão é o foco de lá.

E dá pra perceber logo que você chega, ganhando uma welcome caipirinha, pra começar logo bem e esquentando pra noite que é agitada. Beer pong, jelly shots e a friday mystery shot (sim, é isso mesmo, hahaha) já mostram que o negócio é festa regada a cerveja gelada e muitos drinks.

fotos (4)

Se quiser calmaria aqui não é o seu lugar! 🙂

Apesar de toda a festança, o hostel é bem organizado, conta com uma cozinha bem equipada, um café da manhã bacana e quartos confortáveis e bem ventilados (tem quartos com ar condicionado também pros calorentos de plantão).


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


fotos (1)

A localização é excelente: em Iracema, umas 4 quadras da praia, perto do Dragão do Mar, Bar Pirata e da Beira Mar. Precisa de mais?

O Alex e a Jamily estão sempre prontos pra ajudar, me deram todas as dicas pra aproveitar ao máximo a estadia em Fortaleza, aproveitando o melhor da cidade a pé e de ônibus. Fora que são  bons de papo, dá pra ficar horas conversando com eles no bar do hostel.

Já viram nosso post de dicas de Fortaleza fora dos circuitos das praias? Confere aqui 😉

O clima por lá é sempre alegre e festeiro e boa parte disso é pelo casal, que realizou um dos clássicos sonhos pós muitas mochiladas: abrir o hostel com a cara deles e não perdendo o charme da capital cearense, que anda sendo muito explorada pelos viajantes do Brasil e exterior.

DCIM100GOPROGOPR0823.

fotos (3)

E ainda tem mais um ótimo motivo pra você aparecer por lá: o Full Sail é o único hostel que tem parceria com o Órbita, uma balada show de bola que normalmente custa 30 reais apenas a entrada e pela lista do hostel os 30 viram consumação e você ainda entra como VIP! 😉

Entre em contato com eles pelo facebook e garanta a sua reserva (e sua caipirinha no capricho!).

Full Sail Hostel – Avaliação: (as notas vão de 0 a 5)

  • Animação: 5++
  • Café da manhã: 4
  • Cozinha: 5
  • Limpeza: 4
  • Localização: 5
  • Preço: 5 (a partir de 30 reais)
  • Qualidade do sono: 4
  • Staff: 5

fotos (2)

Viajamos a Fortaleza a convite do Full Sail. Agradecemos muito a oportunidade e frisamos que tudo que relatamos no post é opinião livre e pessoal.

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou - só um pouco - no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *