Blog posts

[Review] Chachapoyas Backpackers

[Review] Chachapoyas Backpackers

Chachapoyas, no Peru, Peru, Review de hospedagem

Sabe aquele hostel que você se sente em casa, que não dá vontade de sair?

Por mais que eu tenha uma capacidade incrível de ficar ‘stuck‘ nos lugares (já viram meus roteiros? eu sou assim… viajando na maior lentidão do mundo, rs), nesse hostel é por um bom motivo: você é acolhido como um filho pelos donos do hostel, que tem aquela cara de casa bem cuidada, sabe? Tudo um amor.

Pra começar que enviei um email perguntando dos custos e pedindo para reservar e eles foram super solícito e me responderam rapidinho, dando todas as instruções. Avisei que estava indo de Trujillo e que chegaria cedo.

Viagem longa nos andes = meu ônibus atrasou umas 3 horas. E quem ainda estava lá no terminal da empresa? O dono do hostel! (tô falando que é muito amor <3)

404547_333575940076361_2017841674_n

Devidamente acomodada em um quarto com 3 camas, fui dar uma conversada com o pessoal de lá pra pegar as dicas dos passeios. O José, que é o dono, é guia da região, me explicou tudo certinho e ainda me deu uma super indicação de agência, que fez um preço muito bom!

Quer saber um pouco mais de Chachapoyas? Comece por esse post e navegue pela nossas dicas 😉

Da estrutura posso dizer que é show: cozinha boa e com várias bancadas, chuveiro elétrico (que os gringos não sabiam usar, era engraçado, rs) e tudo sempre limpinho e organizado.

Fora que a boa conversa é garantida com a Dona e o José, uns queridos mesmo!

1394316_419269481507006_1721161459_n


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Chachapoyas Backpackers

  • Animação: 2 (rola um violão e uma conversa, não é um party… mas você não encontrará nenhum assim por lá)
  • Café da manhã: – (não disponível)
  • Cozinha: 4
  • Limpeza: 5
  • Localização: 5 (uma quadra e meia da Plaza de Armas)
  • Preço: 4 (20 soles a noite)
  • Qualidade do sono: 5
  • Staff: 5++

Fotos: Divulgação Chachapoyas Backpackers

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *