Blog posts

Os melhores meses do ano

Os melhores meses do ano

Colômbia, Equador, Histórias de viagem, Peru

E a vida… a vida é uma caixinha de surpresas.

O blog começou assim, um hobby e também um facilitador… tanta gente me perguntava de tanta viagem e eu acabava tendo que contar a mesma história n vezes (não isso não é um problema na mesa de um bar, com uma geladinha… mas as vezes cansa um pouco digitar tudo várias vezes, rs). E começou, e está indo, sem muitas pretensões, naquela que gentileza gera gentileza e que tem sempre gente querendo informações.

O Melhor Mês do Ano surgiu porque a maioria de nós, meros mortais, tem aquela vida de 11 meses de trabalho e um mês de férias. Não falando que todo mundo odeia o trabalho nem isso, mas não dá pra comparar férias com a vida ‘normal’ né? Aquele período de break, que você gasta todas as forças curtindo mas volta com maior pique depois, revigorado.

Eu era assim… ou ainda sou, mas tirei um tempo do meu eu de um mês por ano.


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


As coisas em Joinville nunca estiveram muito certas pra mim, era uma cidade que eu não gostava e meus amigos e família estavam longe. Vivia na ponte aérea. E eu sofria mas não queria admitir…

A vida, a caixinha de surpresas, me deu um presente, uma demissão sem justa causa. Nunca achei que comemoraria tanto essa conquista. E ouvi pachamama me dizendo bem baixinho “vem, vem me ver de novo….”

post os melhores

E eu ouvi… e tô indo, me espera que tô indo.

Pra ajudar, já tinha aquela viagem programada pro Peru. Vou em agosto, sigo o roteiro por 22 dias e não volto, sigo por conta, sem passagem de volta mas de coração dividido.

Vou, mas volto! Podem me esperar no aeroporto (só não sei ainda quando) =)

E contando…. em 30 dias!

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou - só um pouco - no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

2 Comments

  1. Clarissa
    20 de dezembro de 2015 at 21:56
    Reply

    Oi! Lembro de vc dos fóruns do mochileiros.com, de ter lido umas histórias ótimas e trocado dicas. Cheguei aqui procurando sobre o Equador, meu próximo destino… pena q tem pouca informação!
    De qualquer modo, vou seguir as dicas de hostel.
    Abraços, e que venham mais histórias mochileiras pra contar repetidamente para os amigos curiosos das nossas aventuras! 😀

    • Camila Lisboa
      20 de dezembro de 2015 at 22:04

      Oi Clarissa! Que legal que achou meu blog assim… e olha, tem muuuuuita história engraçada, rs.

      Menina, vou te falar pra acompanhar o blog porque até o fim do ano vão sair mais posts sobre o Equador. Tem mais um de Baños prontinho aqui 😉

      Mas se tiver alguma dúvida específica, pode me mandar por email camila@omelhormesdoano.com

      E, se já tiver a viagem marcada, reserva os hosteis pelo nosso link da booking, que ajuda muito a gente a manter o blog!

      Um superbeijo e excelente viagem!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *