Blog posts

Dica de hospedagem em Barbados: Sugar Apple Apartments

Dica de hospedagem em Barbados: Sugar Apple Apartments

América Central, Barbados, em Barbados, Review de hospedagem

Pra fechar com chave de ouro os nossos deliciosos dias em Barbados, eu e a guria pegamos nosso carro e saímos dirigindo pelo lado errado da rua até chegar ao centro CENTRO da ilha e aproveitar do nosso novo lar. E era lar mesmo, um apartamento completinho com dois quartos e que tinha muito mais do que a gente precisava. Confira aqui os detalhes do Sugar Apple Apartments, a última das dicas de hospedagem em Barbados.

Como eu já comentei nos outros reviews, em Barbados não tem muitas opções mais simples de hospedagem – quarto compartilhado? Nem pensar. Mas, por outro lado, pousadinhas e hotéis tem preços mais aceitáveis, o que torna a viagem mais barata do que você está pensando.

Sugar Apple Apartments em Warrens Heights

Nossa casinha <3
Nossa casinha <3

A gente não poderia sair de Barbados sem uma história de ‘estamos perdidas’ – desespero. E aconteceu antes de chegar ao Sugar Apple Apartments… Pegamos um carro alugado – longa história, digna de um post a parte – e só no fim do dia fomos para a nossa nova casa. Fim do dia, escuro, a gente sem gps…

Lógico que a gente se perdeu! Mas foi rápido e logo achamos os apartamentos… PELA MAIOR SORTE DO MUNDO! Porque fica numa rua escondidinha e não tem placas falando que é lá.

Chegamos lá e… como fazer? Estávamos sem chip de Barbados e não tinha como ligar para a dona, para passar a chave pra gente. Foi aí que a nossa vizinha de apartamento, a Shakira (sim!), emprestou o telefone do apartamento ao lado e ligamos para a dona para pegar a chave.

Então já fica a dica: pegue a localização e combine uma hora certinho para ir pra lá, aí não tem dor de cabeça com chave nem nada.

Chave em mãos, vamos ver o que nos espera.

Um apartamento gigantesco para 4 pessoas ou mais. Com dois quartos com camas confortáveis, um deles com ar condicionado e outro com ventilador (eu não achei que fazia taaaanto calor pra ar condicionado, btw), uma sala bem confortável onde vimos as Olímpiadas (e o Brasil ganhar o ouro no futebol!), dois banheiros e uma cozinha mais equipada do que a da minha casa. Precisa mais?

Uma belezinha de apartamento que é ideal pra quem tá viajando em grupo. É a escolha perfeita pra famílias ou dois casais de amigos. E ainda dá para acomodar duas pessoas extras, ou seja, até 6 pessoas. Vai por mim!

E são 5 apartamentos, alguns com camas de casais, outros com twins… algum vai ser ideal pra sua viagem!


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 10% de desconto em qualquer compra!


Como se movimentar por Barbados se hospedando no Sugar Apple Apartments?

Não tem como negar, pra se hospedar por lá o ideal é estar com um carro alugado. É no centro da ilha, então você vai estar relativamente perto de tudo, mas de carro. O transporte público nessa região não é aquela maravilha, então contar com um meio de locomoção próprio é mandatório.

Mas estando de carro é fácil, tudo fica a poucos kilômetros… inclusive as praias mais bonitas da ilha! (E a casa da Rihanna).

image

Quer mais detalhes? Acompanhe entre no site!

Quer saber a opinião da guria? A Angie fez esse post aqui falando da nossa experiência no Sugar Apple Apartments e nos outros hotéis da ilha!

Essa viagem a Barbados foi feita em parceria com a Global Vision Access, Visite Barbados e com o Sugar Apple Apartments. Mas não é por isso que deixamos de dar nossa opinião própria e impessoal sobre os serviços! Pode confiar!

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *