Blog posts

Dica de hostel em Punta del Diablo: El Diablo Tranquilo

Dica de hostel em Punta del Diablo: El Diablo Tranquilo

no Uruguai, Punta del Diablo, Review de hospedagem, Uruguai

Uruguai = praia? Hmm.. em partes (as partes mais divertidas!). E hoje é dia de dar a dica de hostel em Punta del Diablo, uma cidade que tem algumas praias muito gostosas e que fica ao lado de um dos parque nacionais mais importantes do Uruguai, o Santa Teresa.

No meu Roteiro para o Uruguai em duas semanas, pensei e coloquei duas noites por lá, mas dava pra ter sido mais porque a cidade é uma gracinha, a praia é boa e o hostel é bem animado.

Dica de hostel em Punta del Diablo – El Diablo Tranquilo

hostel em Punta del Diablo

O El Diablo Tranquilo é O lugar dos gringos em Punta del Diablo. Sério, lá foi o lugar que mais falei inglês em toda essa viagem. Por ser um hostel bem ajeitado e com todas as facilidades que um mochileiro precisa, foi ganhando fama e não é difícil encontrar o hostel lotado. (Por isso:)

Reserve com esse link da Booking e nos ajude a continuar trazendo muitas dicas de viagens!

Fica pertinho da praia, duas quadras do mercado, mas bastante longe do terminal de ônibus (mas o terminal fica longe mesmo).

Passei muitas horas curtindo na rede, lendo um pouco (quem disse que é só farra?) e subindo fotos no nosso Instagram e videozinhos no snapchat (@camilalisboap).
hostel em Punta del Diablo

Aproveite e siga a gente no IG @omelhormesdoano e use a nossa hashtag #omelhormesdoano para aparecer todo sábado na nossa galeria

O café da manhã é simples, mas conta com frutas, café (brasileiro! sim!!!),pão, geleias, doce de leite e suco.

hostel em Punta del Diablo
Dicona de hostel em Punta del Diablo – o El Diablo Tranquilo é um hostel recomendadíssimo

Eles alugam bicicletas por USD 12 dólares e aí dá pra conhecer o Parque Santa Teresa inteirão, pedalando bastante e curtindo um dia inteiro de viagem.

Adquira seu seguro viagem com a Real e viaje sem dor de cabeça!Seguro viagem america do sul 728x90

El Diablo Tranquilo (as notas são de 0 a 5)

  • Animação: 5
  • Café da manhã: 4
  • Cozinha: 4
  • Limpeza: 4
  • Localização: 4
  • Preço: 4 (USD 25)
  • Qualidade do sono: 5
  • Staff: 5++

É um hostel grande, com muuuuuuitos gringos e sempre alguma programação bacana durante a noite. Uma música ao vivo, um churrasco ou mesmo uma janta coletiva sempre rolam por lá.

hostel em Punta del Diablo
E pertinho da praia!

Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Viajamos à  Punta del Diablo a convite do hostel El Diablo Tranquilo. Agradecemos muito a oportunidade e frisamos que tudo que relatamos no post é opinião livre e pessoal.

Punta del Diablo é uma delicinha! Conta pra gente da sua experiência por lá! Comente o nosso post (adoramos receber comentários!) e compartilhe nas suas redes sociais!

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *