Blog posts

Diário de Workaway – Dia 9 – Penúltimo/último

Diário de Workaway – Dia 9 – Penúltimo/último

Diário de Workaway

Gente, passou tão rápido esse diário de workaway que já chegou meu último dia de job! Infelizmente, porque além de ter essa experiência muito legal na chocolateria,  percebi algumas coisas que preciso mudar para a minha vida aqui no Chile.

Diário de Workaway – Dia 9

Bom, não me lembro se expliquei em alguma parte, mas esse trabalho na chocolateria foi encurtado porque a dona da loja teve que viajar às pressas e o que seria um mês de workaway viraram apenas 10 dias. Pra mim não complicou, mas pra ela sim.

Encomendas e mais encomendas. Tudo, como não só os brasileiros fazem, pra última hora! No final, tínhamos 200 alfajores pra fazer no meu último dia de trabalho…

É doce de leite em formato caquinha de cachorro =P
É doce de leite em formato caquinha de cachorro =P

E mais não sei quantos bombons banhados em chocolate.

O legal é que consegui fazer tudo, sem precisar ficar pedindo muita ajuda. Peguei o jeito da coisa – no último dia, mas né, fazer o que?

Esse é o recheio do bombom, que vai praline, bolacha e chocolate... é maravilhoso!
Esse é o recheio do bombom, que vai praline, bolacha e chocolate… é maravilhoso! E também tem um de marzipan com geleia de laranja e chocolate. Deu fome de pensar 🙂

Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA a se manter na estrada:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Diário de Workaway
O nome do bombom é Mmhh… Tem motivo! É um dos meus preferidos <3

Também rolaram umas caixinhas de presente para uma escola de música, que ficaram uma gracinha… Com direito a bombom de piano, de violino e de violão!

No final, com toda essa surra de alfajores, acabei fazendo hora extra e fiquei até às 3 da tarde, morreeeeeendo de fome e fui pra casa almoçar. No final, acabei ficando em casa a tarde toda, esquentando o pé na estufa – gente, faz frio de verdade!

Amanhã tem o último post =/ Acompanhou toda a nossa série de Diário de Workaway? Tudo começou aqui e tem 9 dias pra você acompanhar!

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *