Blog posts

Diário de Workaway – Dia 6 – Work hard

Diário de Workaway – Dia 6 – Work hard

Diário de Workaway

Um sábado especial: trabalhei o dia inteeeeeiro! Mas o diário de workaway não vai ser chato porque foi só trabalho não, o dia foi bem legal!

Diário de Workaway – Dia 6 

Além de ter que trabalhar das 11 às 17 num sábado, eu ainda estava trabalhando SOZINHA! Ou seja, todos os chocolates pra miiiiiiim <3 (mentira, quase não como, rs). Mas o ponto é, era véspera do dia dos pais e a loja tava bombando!

Bombons pros papais :)
Bombons pros papais 🙂

Fiz toda a lista de milhões de coisas que tinha que fazer e meu dia tava voando até às 4 da tarde, quando rolou uma surpresa…

No grupo do Mochileiros.com do facebook acabei entrando em contato com duas meninas de Salvador que estão aqui em Puerto Varas, passei o endereço da chocolateria pra elas e elas – uma queridas – foram me visitar!

Ficamos uma hora conversando lá na chocolateria e, mais tarde, encontrei com elas no centro, pra ver os jogos da Copa América. Cerveja, pizza e futebol, que mais poderia querer?

Como é bom falar português!
Como é bom falar português!

Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA a se manter na estrada:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Além de tudo, o papo foi super bacana, falamos de tuuuuuuudo mesmo e quando vi, já era 11 da noite – e intervalo do jogo do Chile. Um friiiioo, mas tinha que voltar pra casa, né, porque o dia seguinte tava promentendo.

Nesse tempo de ir pra casa, tomar um banho e colocar o pijama acabei perdendo 4 gols do Chile… Mas o banho e a cama tavam quentes e meu diário de workaway ficou pra ser escrito hoje, sem cerveja e sem sono! 🙂 Mas cheia de lembranças boas pra contar!

Leu tudo isso e não entendeu nada? É porque o diário de workaway já tem quase uma semana e começou aqui.

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

2 Comments

  1. Selma
    29 de junho de 2016 at 16:45
    Reply

    Foi um prazer ter te conhecido, muito bom o chocolate😂 melhor ainda o bate papo…. sua simplicidade e simpatia em nos dar dicas e orientações, compartilhar um pouco de sua história, as experiências vividas em suas viagens e torcer juntas pelo Chile não tem preço.😊😊😊
    Foi “o melhor mês do ano” para mim😉!!! Literalmente😂😂😂😂
    Sucesso na sua vida e Deus lhe proteja sempre!!

    • Camila Lisboa
      1 de julho de 2016 at 18:46

      Encontrar com vocês foi o máximo! Um super beijo e espero que nos encontremos em algum lugar do mundo!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *