Blog posts

Diário de Workaway – Dia 4 – Em busca do chocolate (quente) perfeito

Diário de Workaway – Dia 4 – Em busca do chocolate (quente) perfeito

Diário de Workaway

Se eu falar mais da chocolateria isso vai virar uk blog de culinária e não um diário de workaway. Mas o trabalho é boa parte do meu dia, que anda sendo 95% comida mesmo!

Você pode começar de onde quiser, mas essa história toda se inicia aqui.

Diário de Workaway – Dia 4

A manhã, como sempre, chocolateria. E foi legal que descobri que a dona para uma empresa cuidar das redes sociais da loja – será que algum dia alguém vai cuidar do OMMDA pra mim? 🙄 O pessoal da empresa foi lá tirar umas fotos, fazer vídeos e gerar material pra abastecer o face e o ig da chocolateria… Sonho de vida! (Sim, eu me canso das redes sociais às vezes… Escrever no blog é uma delícia, mas o resto me enche o saco, rs…).

E coloquei muito a mão na massa hoje!

272g de amor <3
272g de amor <3

Mas meu workaway virou cuidar de criança tambem… Coisa que eu não quero pra minha vida! Tive que ir um pouco mais cedo pra casa porque a nana tinha que sair pra fazer um exame e as crianças chegariam da escola… Lá vou eu ser nana por umas horinhas.

Mas eu não gooooosto de cazuela! Pode ser sem carne? Posso sair pra brincar? Não quero mais….

E a Camila, gastando toda a sua pouca paciência…

Mas foi quase indolor! Rapidinho a nana voltou e eu corri pro centro.


Use os nossos parceiros para viajar tranquilo e ajudar o OMMDA a se manter na estrada:

BookingReservando com esse link aqui da Booking, você não pagará nada a mais por isso e nos ajuda (e muito) a manter o blog!

Anonymous-aiga-first-aid-bg-300px A Real Seguros é um comparador de Seguros Viagens e com o nosso link você já ganha 15% de desconto em qualquer compra!


Fui no Mirador Calvário pra tirar umas fotos – de vulcão, como sempre – e andar por aí. E recomendo pra quem estiver vindo para Puerto Varas, é uma das melhores vistas.

Essa foto tá tão bonita que vou repetir!
Essa foto tá tão bonita que vou repetir!

Depois caminhei pela costaneira pra mais fotos. E, de verdade, não sei se tô ficando boa nesse negócio de fotos, ou se a modelo é que ajuda mesmo 😂

Diário de Workaway

E a busca da melhor cafeteria de Puerto Varas continua, no ‘El Humedal’ que pode nem ser a melhor, mas tem a melhor vista, sem dúvidas!

Diário de Workaway

Já quase indo dormir recebi um email que me deixou dormir mais feliz! Uma agência de Puerto Varas me convidou pra fazer uns tours 🙂 obaaa! Se tudo der certo, vou até o vulcão Osorno na semana que vem, mas já tá confirmado que no domingo vou fazer um tour aqui pelos arredores do Lago Llanquihue, com direito até a cachoeiras – obviamente só pra tirar fotos mesmo 😂

E assim está sendo a minha vida, espero que o diário de workaway não esteja ficando chato de tanto chocolate e coisas gordas hahaha

About the author

Viciada em viajar, mas que sossegou – só um pouco – no Chile pra abrir um hostel. Já esteve em 9 países e 90 cidades fora do Brasil. Não sabe nadar (mas sabe andar de bicicleta). É facilmente comprável com doces e bom café. E é mão de vaca (isso é um dado importante).

4 Comments

  1. angie
    18 de junho de 2016 at 12:03
    Reply

    ahh meodeoss posta mais gordice e paisagens maravilhosas *_* já vi que vai ter q rolar essa viagem ai no Chile ahueaheu

    • Camila Lisboa
      21 de junho de 2016 at 19:56

      Cola que é sucesso!

  2. Ana Luiza- quarto 205...rs
    19 de junho de 2016 at 00:14
    Reply

    Oi Camila… Fico acompanhando seu diário… Adoro! Provavelmente em julho vou a Puerto Montt, logo aí do lado. Saudades suas. Bjos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *